Que ataque? Ronny não tem condições de ficar nem no banco. Já teve sua oportunidade no estadual. É muito ruim. Não dá, não dá... Flávio Recife cai muito, joga de cabeça baixa, erra muitos passes e não tem objetividade. Adriano Magrão não faz gol.
Temos Eraldo que só jogou uma partida, fez 3 gols, mas foi só um jogo. Precisamos ver outros jogos para ter a certeza que é o atacante que precisamos. Pelo menos é uma esperança.
A diretoria junto com a comissão técnica tem que rever os atacantes do América urgentemente.
O comportamento do "ataque" do América,foi o mesmo do jogo contra o Sport:chutou várias bolas ao gol,criou chances reais de gol e não converteu pela falta de um "matador".Temos que ter uma visão diferenciada quando se fala de "ataque"; não é só o centroavante quem tem de se responsabilizar pela feitura dos goals.Gol de goleiro,lateral,meio-campista ou zagueiro também vale.O América tem atacado,as chances criadas são um reflexo desse fato.Vamos ter paciência (não com o Magrão)pois com a volta do Eraldo e a necessária contratação de um outro centroavante,teremos condições de ter uma equipe competitiva.
ResponderExcluirOi, Ricardo. Precisamos dispensar Adriano Magrão, Ronny e Flávio Recife. E contratar ao menos dois atacantes, sendo um de referência e um veloz e habilidoso que jogue pelos lados. Precisamos de meia que saiba chamar a responsabilidade para si, que organize o time, que chute a gol, que tabele com os atacantes. Precisamos de mais um volante voluntarioso e ao menos de dois bons zagueiros. Até no gol acho que precisamos de um goleiro que nos dê tranquilidade, pois só temos Rodolpho, Fabiano Ribeiro ainda não convenceu. Para a ala direita também precisamos de um jogador voluntarioso. Eu dispensaria Carlão, Douglas, Rogerinho, Rafael Paraná, Flávio Pará, Adriano Magrão, Flávio Recife e Ronny. Ass: Adriano
ResponderExcluirMeu time para o próximo jogo seria: Rodolpho, Saulo, Edson Rocha, Asprilla e Berg; Jackson, Júlio Terceiro, Emerson e Juninho Silva; Pedro e Fábio Neves. Ass: Adriano
ResponderExcluirPedro Neto continua destilando em doses homeopáticas seu veneno para derrubar o treinador do América.
ResponderExcluir