Clóvis Emídio falou para Tribuna do Norte várias verdades. Veja os melhores momentos:
"O encontro realizado com um grupo seleto de conselheiros e alguns ex-presidentes do clube, serviu para a dar mais unidade à cúpula diretiva e para afinar o discurso entre todos os participantes. Foram encaminhadas propostas em relação à Arena do Dragão, já que surgiu a proposta de envolver o terreno do CT de Parnamirim numa permuta para construção de um estádio para 25 mil pessoas."
"O presidente classificou o encontro como o melhor que ele já participou, ressaltando que a estrutura administrativa do clube e do futebol não muda, mas que a partir de agora Eduardo, Rocha, Ricardo Bezerra e Paulinho Freire vão se fazer um mais presente no dia a dia do clube."
"O dirigente americano dispara algumas críticas em relação à administração, José Vanildo, a frente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, bem como a falta de apoio dos poderes públicos ao futebol. Isso se deve pelo fato da FNF não conseguir vender bem nossa competição."
"Apesar da pronta ajuda recebida na reunião para resolver as questões salariais, o dirigente disse que não pretende fazer que isso continue sendo uma prática no clube. “O América tem de passar a viver das receitas que ele produzir. Somos grandes o suficiente para tanto, mas precisamos arranjar meios. Essa negociação de parte da sede social já nos garante recursos suficientes para terminar bem o exercício”, afirmou Clóvis Emídio."
"Levantando suspeitas sobre a formação de um suposto conluio na Federação de Futebol para beneficiar o "Time de Preto". Clóvis Emídio explicou os motivos da exigência de trazer um árbitro da FIFA para comandar o clássico do próximo domingo, no Frasqueirão, diante do alvinegro. Outra coisa que ele fez questão de confirmar é sua decisão de não por os pés no estádio do rival. “Foram cometidas uma sucessão de coincidências em detrimento de todos os clubes do campeonato e beneficiando o ABC. Há um conluio que não se sabe quem é o arquiteto para ajudar o nosso rival e a FNF está ciente disso. Quem quiser tomar o campeonato do América vai ter de se esforçar muito para tomar dentro de campo, fora não vão conseguir”, argumentou, frisando a diretoria americana possui uma relação de fatos ocorridos que não são meras coincidências. “Como se coloca o mesmo juiz que apitou Baraúnas x ABC no primeiro turno, onde ele, sem argumentos fortes, mandou voltar à cobrança de um pênalti que o goleiro mossoroense defendeu. Agora esse mesmo juiz arranja um pênalti que deu a vitória ao ABC no Frasqueirão. Isso é coincidência?”, questiona. “Potiguar, Baraúnas, Alecrim, Centenário, Santa Cruz, todos que jogam contra o ABC reclamam. Agora vejam se existe alguma reclamação quando eles jogam contra o América. Não é estranho?”, indaga."
"Ao contrário do rival, que abriu mão de usufruir de sua parte na carga de ingressos no clássico do primeiro turno, Clóvis Emídio disse que o América vai exigir a sua parte e explicou por que. “Estamos com dificuldade financeira e vamos trazer um árbitro da FIFA. Queremos que o nosso torcedor venha comprar os ingressos para o clássico na nossa sede, ele que vivem pedindo para trazer juiz de fora agora terão de dar sua parcela de contribuição, já que pretendemos acrescentar uma parcela extra no preço final do ingresso para ajudar nas despesas com o árbitro”, avisou. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário