terça-feira, 19 de outubro de 2010

Presidente ruim ou refém da situação?

Quando tudo acontece da forma não esperada, é normal julgarmos. Ninguém queria assumir o cargo. Era considerado uma batata quente que ninguém queria pegar. E Zé Maria foi quem aceitou o convite. Não quero defendê-lo, nem tão pouco condená-lo. Estamos apenas colocando as cartas na mesa.

Sabemos que foi um ano terrível, perda de campeonado estadual, desclassificação vergonhosa da Copa do Brasil, campanha fraca na Copa do Nordeste, e atual lanterna da Série B. Ano de sofrimento grande para os torcedores.

Na minha opinião, O atual Presidente (Prestes a renunciar), por mais que tivesse a melhor das intenções, teve uma péssima administração, desde as contratações que eram colocadas dentro da realidade do clube, que não foram capaz de montar uma equipe competitiva. A campanha sócio torcedor que não foi bem trabalhada. O presidente tem que ser apaziguador, que não foi o caso. Entre outros aspectos...

Mas também acho, que foi refém da situação do amadorismo que predomina dentro do América e que se perpetua a vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário