segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um bom Marketing acima de tudo


Todos falam que é necessário União e Planejamento como solução para o América. Acredito que dentro desse planejamento, se faz necessário esquecer o amadorismo que predomina na administração do América, principalmente no que tange o setor de Marketing.
Como é que o Ceará conseguiu colocar 15.000 Sócio-torcedores e o Inter 100.000? Nosso rival está prometendo 5.000. É o torcedor participando, tanto na geração de receita, quanto no apoio em campo. Mas por trás tudo disso tem uma equipe de Marketing boa atuando.
O modelo de Gestão do América é totalmente ultrapassado. Não existem Profissionais especializados contratados para fazer o que precisa ser feito. Apenas pessoas que amam o clube e que se comprometem com atividades, mas que não conseguem dar conta, seja por falta de experiência seja por falta de tempo.
A Profissionalização é um custo a mais que é necessário que, com certeza, dará resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário