O "quase" Presidente do América Hermano de Morais, esteve na 96 FM em entrevista nesta sexta pela manhã. Hermano falou que foi pego de surpresa com o convite para se candidatar para presidência o que fez refletir bastante até aceitar ser Presidente.
Torcedor cativo das arquibancadas nos jogos do Mecão, Hermano falou que separa bem a questão política como Deputado do futebol de forma geral, e como tem eleição o próximo ano e é um pré-candidato a Prefeito de Natal, disse que pretende ficar somente até o final deste ano no comando do América. Disse que nesse período vai exercer uma gestão “Moderna” com objetivos bem traçados: Montar um time competitivo e trazer o América para Série B, Viabilizar a construção da Arena do Dragão, Diminuir as dívidas.
Ele confirmou que a Arena do Dragão está em negociação, e que será uma permuta do terreno do atual CT com a construção de um Estádio “Moderno” e com CT. Confirmou também a contratação do meia Paulinho Mossoró que estava no Santa Cruz.
Falou dos jogos em Goianinha que será a casa do América enquanto a Arena do Dragão não fica pronta. Disse que entrou em contato com CBTU para tentar retornar o funcionamento do trem que vai até Goianinha. Disse que a verba para construção da arquibancada já foi liberada e que a capacidade do Nazarenão vai para 8 mil torcedores. Quanto a iluminação, está sendo estudado a reutilização dos refletores do Machadão, já que o mesmo vai ser demolido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário