quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tenho Inveja

Senhores, a inveja é um sentimento muito ruim, mas vou confessar que tenho inveja de uma coisa. Sabemos que o time de preto tem tido muitos favorecimentos, seja de arbitragem, da SEL, FNF, Ministério Público, Imprensa, etc. Mas além disso? Como vocês acham que eles tem conseguido seus êxitos?

Será que foi no estádio próprio ou torcida? Foi não...

Eu não tenho a menor dúvida que foi no seu setor de MARKETING. Tenho realmente inveja do Marketing deles. É nele seu maior trunfo. Como eles conseguiram chegar ao número de sócio torcedores? Porque conseguiram patrocinadores melhores que o América quando esteve na Série B? Ônibus, Eventos na apresentação do elenco e novas camisas, Mascote, Animadoras de torcida, etc. São muitos detalhes, que somados mostram o Marketing atuante, profissional e eficiente.

O que nosso Marketing fez este ano? Um troféu de 120,00 para ser colocado o nome no muro da Arena do Dragão? Que receita foi gerada? Qual foi a média de público do Mecão no campenato estadual?

Não gostaria de está aqui elogiando nosso principal rival, mas infelizmente enquanto estivermos nesse amadorismo que está impregnado no América, não sairemos do canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário