A boa vitória não pode abafar a insistência do técnico com o esquema que todos enxergam como errado. Manter Adalberto no time e Ivan Gonzales na lateral já é teimosia, é birra do técnico. O Alecrim estava sem técnico, tinha perdido para o Centenário em casa, e mesmo assim Flávio preferiu entrar com três zagueiros, e deixar o lateral Mácio no banco.
No segundo tempo Márcio entrou no lugar de Adalberto, liberando Ivan para jogar como meia. Foi inquestionável a produtividade do paraguaio.
Foi uma boa vitória, foi. Mas que o técnico continua escalando errado, continua.
Sou contra a manutenção de Flavio Lopes no comando do América, por mim ele não teria sequer sido lembrado como uma opção... O time do América é de qualidade muito superior ao do primeiro turno, e ele continua teimosamente sub-aproveitando bons jogadores, e isso se comprova por números, visto que a essa altura do primeiro turno tinhamos uma campanha melhor. O time está vencendo e bem, mas também tenho constatado que esse campeonato é um dos piores, senão o pior, de todos os tempos em termos de qualidade técnica das equipes menores.
ResponderExcluirVejo com muito pesar a permanência de Flavio Lopes no América, visto que em jogos decisivos contra equipes realmente qualificadas ele demonstrou uma incapacidade de mudar o panorama de uma partida, do ponto de vista tático; e quando não está escalando mal algum jogador, está substituindo de forma errônea. E é notória a queda de produção abismal que acomete a equipe sempre na volta para o seg. tempo.