domingo, 3 de abril de 2011

Mais comentários do clássico

- Bilheteria reduzida para torcida do Mecão. A fila era uma coisa fora do comum.
- Os banheiros foram fechados e foram colocados banheiros públicos. No aperreio, fui com mais dois para dentro da cabine.
- A torcida do América pode nunca mais entrar no "Lamão". Foram jogados no gramado várias latas pela torcida do América. O treinador de goleiros do time de preto entregou ao juiz uma lata.
- Pra descontrair: Um amigo meu fez uma promessa ano passado que não iria mais aos jogos do América este ano se não caísse, ele quebrou a promessa e foi o jogo hoje. Acho que foi culpa dele.
- Na minha opinião o que definiu mesmo o jogo foi goleiro adversário, que fez duas grandes defesas no segundo tempo.
- E, por incrível que pareça, a arbitragem não influenciou o resultado.

Um comentário:

  1. Por isso que eu tenho vergonha na cara e não pisso naquela porcaria! Se todo Americano também tivesse, não pisaria também!

    ResponderExcluir